Nostalgia


Há uns dias para cá, tenho adicionado ao Facebook amigos de escola... principalmente pessoas com quem fiz os anos de 10º até ao 12º ano... Ao olhar para as pessoas que eu adicionei, apercebi-me que já se passaram 11 anos desde aquela altura e o que eu acho espantoso é que muitas delas continuaram amigos mesmo depois da escola... Ainda no outro dia passei por um deles e o nosso "Olá" foi tão atabalhoado que até meteu dó... E era uma pessoa com quem eu passei horas e horas ao lado*... Alguns já estão casados, outros são professores, podologistas etc...
Nem é bom falar, porque só agora é que eu vou para a faculdade... Fico um pouco triste... Devia ter feito muito mais com a minha vida... Mas se Deus quiser, ainda estou muito a tempo...
* Acho que sempre fui um pouco impopular e "outcast" na escola, principalmente com a malta de 12º ano...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares