Eu já…#1


Já montei um cavalo que valia tanto como um carro de luxo. Já fui vítima não de uma queca mágica, mas de um beijo mágico. Já vim a correr da cozinha para o quarto a correr porque tive medo do escuro. Já dormi de luz acesa porque tive medo. Entro em taquicardia sempre que ouço um trovão. Já pesei quase 70kgs. Já bebi até vomitar. Eu já dei um malho em frente a toda a gente. Eu já atentei contra a minha vida. Eu já caí de um cavalo e fiquei toda pisada. Já amei mais do que podia e chorei outro tanto. Já ri até doer a barriga. Já senti amor e deixei de sentir. Já plagiei textos. Já chorei por um animal. Já senti paz apenas por montar um cavalo sozinha. Já enfrentei a minha fobia de palco ao cantar num karaoke (estava vazio). Já aguentei maldades e não chorei, chorei depois. Eu já dei todo o dinheiro que tinha a um sem-abrigo. Já salvei um gatinho que tinha fome. Já fui traída. Já dancei em cima de uma coluna numa discoteca. Eu já cometi erros cujas consequências ainda estou a sofrer. Eu já dei tudo a uma pessoa que depois me desiludiu. Eu já usei o cabelo cortado "à tigela". Eu já dei um "xoxo" numa amiga, só porque me disseram que não era capaz.  Eu já perdi quilos e horas de sono por ter o coração partido. Eu já chorei durante duas horas sem parar depois de ver um homem dar uma chumbada num cão. Eu já apanhei passarinhos que caíram dos ninhos e levei-os para casa para tratar deles. Eu já fui a melhor aluna da turma. Eu já fui a menos popular da escola. Eu já preguei um estalo na cara de um gajo que me apalpou o rabo. Eu já fui vítima de bullying. Eu já odiei alguém com todas as minhas forças. Eu já amei alguém com todas as minhas forças. Eu já fui mesmo estúpida com alguém. Eu já mergulhei no mar à noite. Eu já tive festas de aniversário com a ausência da pessoa que eu mais queria lá. Eu já tirei macacos do nariz. Eu já levei com cocó de pombo em cheio na cabeça. Eu já tive uma pessoa a implorar-me um beijo e rejeitei-o, quando era tudo o que me apetecia. Eu já estive fechada na casa-de-banho de um bar a chorar sozinha, com pessoas do outro lado da porta a quererem usar a casa-de-banho. Eu já dei um número de telemóvel falso a alguém que mo pediu. Eu já fui descalça para casa depois de uma saída à noite. Eu já fiz muita força para não chorar num funeral, e hoje gostava de ter chorado. Eu já fui consolada por um estranho que me encontrou a chorar na rua. Eu já escrevi 7 folhas de teste num exame nacional. Eu já disse que era homofóbica a um gajo que não me deixava em paz - resultou. Já vi um filme mais de 5 vezes seguidas. Já tive momentos em que não me apetecia levantar da cama. Já estive deitada na berma de um rio. Já tomei banho vestida. Já vi um fantasma. Já vi um ovni. Já dancei sozinha só porque estava feliz. Já insultei um velho na rua, só porque me mandou um piropo. Já me surpreendi a mim mesma.

Comentários

Mensagens populares