Christine


Porque nem só de ar vive o ser-humano, hoje estava com o olho pregado na tv, quando vi no canal Hollywood a apresentação do filme "Christine - o carro assassino", em virtude do mês de Julho ser o mês dos filmes com tema sobrenatural naquele canal...Basicamente, é a história de um nerd que compra uma sucata velha com o intuito de o restaurar, mas á medida que o tempo passa, o rapazito começa a ficar afectado do clima por causa do carro, e basicamente, o carro mata todos os que se metem entre os dois... tipo namorada ciumenta (obcecada)...Ok eu não quero ser spoiler ou coisa do género, mas o facto é, quão difícil é fugir de um carro?? Basta subir para algo suficientemente alto e forte para aguentar o impacto... e manter se lá em cima... que raio é que ele vai fazer? Esguichar-nos com limpa-vidros?*
Eu não sou adepta, como eu já disse anteriormente, de filmes que me façam subir a adrenalina, mas tal como aconteceu no Jennifer's Body, com a Megan Fox**, decidi arriscar, e também pendia o facto de o filme ter saído pelo ano de 1983... vá lá, que raio de terror um filme com quase 30 anos, sobre um carro possuído, poderia ter??***
Então decidi assistir... 
O que é certo, é que me ri como uma perdida em certos momentos, mas não posso deixar de tirar o chapéu ao sr. Stephen King... o homem era um génio em termos de assuntos de terror... quem esquece o filme "Pássaros"? não posso dizer o mesmo em relação aos filmes... na verdade "Christine" tem menos gore que muitos filmes de classificação para 12 anos, mas é uma boa sugestão para as "cobardolas" como eu :)****
* Sim sou um bocado spoiler, que se há de fazer?
**Foi neste momento que eu sei que prendi a atenção a muita gente, vá vejam lá o filme, nem que seja para tirar as medidas á Megan.
***Além de que carros serem a minha terceira paixão.
****É também sugestão para apreciar um dos actores principais de olhitos verdes... :) xiuu fica só entre nós...
Cheers :)
Para quem se interesse, "Christine" era um Plymouth Fury de 1958

Comentários

Mensagens populares