Welcome to my silly life :)

Houve alguém que pediu e aqui está... O meu pequeno mundo.... Bem, mais ou menos, digamos que é onde passo a maior parte do tempo quando estou em casa... Depois é o escritório, tão necessário para estudar... mas depois mostro essa segunda parte...
A minha baby LED ao centro com o Discovery Science :) quando a comprei era toda a gente a chatear-me porque era grande demais... Sim, sim, por isso chego a casa tantas vezes e vejo sempre a minha cama com gente a ver a "novela"... do lado direito o meu portátil. A mala da minha máquina ao centro e á esquerda a mala linda que a Lipa me ofereceu :)

A parte mais importante, a minha cama, comprei este Edredon na Loja do Gato Preto (fica a publicidade), os meu livros em cima dela. Na mesa de cabeceira, a minha garrafa de água, a caixa da Pandora e o meu mp3...  
A decoração ainda é um trabalho em progresso...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares