Orgulhosa!


Então depois de tanto chatear a cabeça do B. acerca de querer dar uso á minha recentemente comprada bicicleta, lá ele se encheu de coragem novamente e levou me a dar uso no Sábado, mesmo depois de ter 70kms nas pernas do treino que ele fez de manhã. Fizemos o mesmo percurso que anteriormente mas desta vez fomos ainda um pouco mais longe. Fomos de Perafita até ao Castelo da Foz e voltamos... Consegui, ao contrário da ultima vez, subir o acesso á ponte móvel... Bem, não sabem como eu fiquei orgulhosa de mim mesma por isso! Fiz os quilómetros todos e apenas parei uma única vez para descansar, pois o vento que se fazia sentir nesse dia, empurrava me para trás, parecia que estava a fazer uma subida, mesmo estando numa recta. E claro, há que não esquecer aquela subida em Perafita que eu desconfio que ainda vai passar algum tempo até eu a conseguir fazer toda, garanto. Mas fiquei muito orgulhosa de mim por não ter desistido, mesmo quando o B. me perguntava se não queria parar e eu respondia que não*
*acho que até ele ficou surpreendido...
Cheers :)

Comentários

Mensagens populares