Um Antigripal para a cama do 2º Direito, por favor

Devo confessar que esta constipação me está a irritar seriamente, vejo-me aqui deitada na cama, com dezenas de lenços usados á minha volta… é que nem tenho vontade de fazer a ponta de um corno…. Só de pensar que tenho de me levantar para ir para as aulas já me cresce o irritamento miudinho… 
Mas quem é que eu estou a enganar? Eu até gosto daquelas aulas, as pessoas são tão divertidas e tão porreiras que vou sentir falta delas….

Mas garanto vos que estar numa sala de aula com uma constipação destas que até mete dó, é que eu tenho de me assoar de 2 em 2 minutos! E na sala de aula entoar aquele assoo que pronto, bem, aqueles até bem sonoros, até a mim me envergonha… lolol

A minha sorte é que o namorado tem me aturado… pelo messenger entenda-se, porque está a trabalhar, mas não deixa de ser querido*… sou mesmo mimalha, porra!

Cheers :) 
                                             *Aturar uma namorada, chata, mimalha, melga e ainda por cima doente, meus amigos, não é facil lolol (isto sou eu a dizer, porque se fosse ele, era o fim do mundo em cuecas!)

Comentários

Mensagens populares