Opinião e constipação.... Estou de volta :)

O meu blogzinho já estava a sentir a minha falta, mas a razão, ou melhor, as razões, pelas quais não escrevi mais cedo são válidas. Primeiro, não tenho o meu cabo de dados porque emprestei-o e ainda não me devolveram... (Não é??) lol. Em segundo, porque tive (ainda tenho) uma constipação que até dá dó ver.... As empresas que fabricam lenços de papel deveriam me dar um prémio, por neste momento ser a melhor consumidora deles.... e em terceiro, porque estive a experimentar uns produtos e achei por bem experimenta-los algum tempo, antes de falar sobre eles....
Nos meados de Janeiro fiz umas compritas, digamos, que me perdi um pouco, mas no entanto não me perdi em termos monetários, pois a marca é uma marca bastante acessível e de um óptima qualidade....
Então vou mostrar o que comprei e a minha opinião sobre eles... (devo avisar que a minha pele é das mais picuinhas que pode haver, por isso para mim algumas coisas podem não resultar, mas para outras pessoas pode servir lindamente, nada como experimentar... :))
Comprei este corrector, de três fases... o rosa para os círculos negros das olheiras (resulta), o verde para as zonas vermelhas, visto que o verde e o vermelho se "anulam" ( resulta mais ou menos...) e o beije para a imperfeições (resulta).
Ora bem.... o que dizer desta base.... bem na primeira vez até gostei da textura dela... tem um cheiro porreiro e tal, mas já não gostei muito das vezes seguintes que a experimentei... e o facto de não gostar muito, não tem nada a ver com o tom e etc... é só porque não assentava bem na minha pele e parecia que tinha uma "mascara" por cima...
Este pózito com algum brilho faz bem o trabalho dele..... ilumina bem a parte superior do osso das maçãs do rosto, o osso das sobrancelhas e a cana do nariz.... ás vezes acho que é demasiado brilhante... mas no geral gostei, além do que pode ser utilizado no corpo, no decote, pescoço e assim, caso haja uma saída á noite :)
Este blush foi uma pequena surpresa para mim, gostei imenso, não é muito berrante e fica muito bem na pele.... Comprei no tom "Adorable"
Este quarteto de sombras chama se de XOXO e usei a para fazer uns smoky eyes... resultou bastante bem... se o que estamos á procura é de sombras shimmer.
Agora, este sim, foi uma pequena/grande surpresa... Um lápis que realmente vive para o nome.... é mesmo de um preto intenso e basta uma passagem para se ver o resultado... na  minha opinião muito melhor que o lápis da Sephora que comprei anteriormente... Muito nice. Para a próxima vou experimentar a máscara de pestanas
Nunca fui de usar bâton, não tenho grande paciência para andar a passar bâton nos lábios, pronto, mas no entanto decidi experimentar este e bem.... muito bom... Comprei no tom Kiss You e este tem um quê de gloss. Mas irei experimentar outras cores... :)
Mas no entanto também comprei um gloss, e o que dizer... tem um cheirinho bom mas é um pouco coleante nos lábios..... mas no geral não é mau... a cor é muito bonita mas não tem tanto brilho como o nome prometia....

Estes dois produtos eu já utilizo e francamente gosto, são acessíveis e tem a vantagem de a minha pele não os rejeitar.... como aconteceu com produtos mais caros... :( Principalmente na zona dos olhos....

Estas coisitas comprei-as ontem, ainda não experimentei, mas mal as experimente durante algum tempo, deixarei aqui a minha opinião.

Comprei esta sombra e lápis Duo para a Joana experimentar... Pronto estava generosa.... lol no entanto experimentei na mão e gostei, tanto da cor como da textura... vamos lá ver o que ela diz.


Estas foram as coisitas que comprei para mim... vou experimentar e logo se verá...
Peço "desculpa" a quem goste de comprar produtos mais caros, mas da forma como os bolsos vão ficando cada vez menos fundos, como no meu caso, não poderia deixar de "contribuir" para que as mulheres com poucas "posses" também possam ficar ainda mais bonitas, nem que seja com a minha opinião....
Agora só espero que me desejem sorte para curar esta constipação... é que já melga andar com lenços de papel sempre atrás de mim... entao, a "agradável" sensação de meter a mão no bolso e AHHHHHH um lenço usado (bleargh)..... enfim... o não conseguir respirar em condições, como me disseram eu parecia o Darth Vader, e estavam á espera que eu de repente dissesse : "come with me to the dark side"... lololol
Cheers :)

Comentários

  1. Desejo-te as melhores :)

    Eu também tenho a companhia há mais de 15 dias dos lenços de papel :)

    Esses produtos compraste onde? é que aqui no fim do mundo não há grande opcção de escolha :D

    ResponderEliminar
  2. Estes produtos podem ser adquiridos na loja schlecker.... Penso que há outras lojas... mas na internet há muito sitios de onde poderás mandar vir... são produtos que eu considero de boa qualidade. experimenta!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares