O que eu gosto....

Este produto é um dos meus favoritos... pode ser usado como bronzer ou como blush... e tem um cheirinho... hum.... (Benefit Dallas)

Adoro esta base...assenta muito bem e é muito confortável na pele, especialmente porque tenho pele sensível... (Avon calming effects)

Um iluminador para iluminar os olhos, o osso da sobrancelha, a parte superior das maças do rosto... e para criar um nariz mais alto e estreito...

Esta pequena maravilha é para selar e finalizar toda a maquilhagem... (MAC)

Uma das melhores mascaras para pestanas que eu já usei... Recomendo. (Rimmel Glam Eyes)

A sombra preta como não deveria deixar de ser.... (MAC black tied)

eyeliner muito fácil de aplicar e dura imenso tempo.... (Rimmel)
Algumas pessoas perguntam-me que maquilhagem uso... Bem aqui estão algumas das minhas preciosidades....:)

Comentários

Mensagens populares