Mais uns quilómetros percorridos :)

Nunca fui uma rapariga muito viajada, mas pensei em adicionar aqui mais uma parte da minha vida... as minhas viagens: sejam elas de curta distância, de longa distância, mais ou menos extensas... 
Para primeira adição deixo cá as minhas memórias da minha primeira viagem ao Gerês... Sim não conhecia.... Fail!
Eu a tentar molhar a Joana e o Caló!!! ehehehe O meu bolinhas, como não podia deixar de ser também veio comigo....

Joana e Caló, os meus companheiros de viagem e como não podia deixar de ser... a Super Bock.

O quarto companheiro de viagem... O bolinhas... :) Os quilómetros que eu e ele já percorremos... o caminho que fizemos e a terra que pisamos....

A paisagem depois dos fogos era dominante durante a viagem...

Fomos obrigados a matar tempo numa esplanada, pois a GNR não nos deixava passar para o Gerês, devido ao fogo que consumia a serra.

Visão do que nos esperava.... Quando finalmente nos autorizaram a passar a ponte.




Confesso que estava um pouco relutante em relação ao local para onde nos estávamos a dirigir...

Via se muita gente que parava na berma da estrada a apreciar o "espectáculo"

O telhado da casa onde estávamos hospedados... o fogo era mesmo na outra margem do rio...



Joana on fire

A entrada da nossa casa com o bolinhas acomodado

Visão de fora da nossa casa

A Wii já em cima da mesa prontinha para ser ligada

Um dos quartos... este foi onde eu fiquei e onde dormi tão bem.... até fiquei admirada comigo mesma :)

A casa tinha duas casas de banho... esta era a minha favorita e exclusiva minha... aquela janela tinha uma vista extraordinária..., talvez por isso aquela divisão era tão especial lolol

Visão da nossa janela da sala

Wii em acção... Eu e o Caló no boxe lolol

O meu carro tem tejadilho removível, o que é fantástico de Verão, então  esta é a visão de cima do meu carro... Tirada pela Joana (reparem na cara do condutor e passageiro... Priceless)

O que ela se divertiu de cabeça de fora lolol
Paisagem nocturna, vista da sala

No bar da adega, no Gerês


Vista da entrada

LOL


Onde está o menino?! Foi nesta noite em que pela primeira vez cantei num karaoke.... O bar estava vazio.... LOLOL

:) á saída

e com umas cervejas no papo lolol

Queria tanto ter experimentado aquilo...


Eu com a magnífica paisagem do Gerês por trás... de vez em quando um helicóptero vinha abastecer o cesto de água mesmo por trás de nós


Toma lá Caló, para te refrescar eheheh

Subimos a serra á procura da cascata.... já estava cansada de conduzir, diga se a verdade mas a recompensa...

Foi esta....

Água gelada

Esta ficou uma foto muito fora do vulgar devido ás luzes...

A ver se apanhava um bronzezito... bah


Aí estava a Joana, mais uma vez montada no bolinhas :)

:)  acho que não comeu nenhum mosquito.... O.o

A concentração do Caló a meu lado.... acho que ele não confia em mulheres ao volante lolol

No ultimo dia, decidimos por nos a caminho do Porto ao final da tarde, quando a temperatura não era tão alta... deu para arrumar tudo e no final dormir uma soneca... Uma soneca com a janela aberta com o calor da tarde a entrar pela janela e o sol... foi a melhor soneca da minha vida :)
Cheers :)

Comentários

  1. Fantástico Gerês! Um dos meus lugares favoritos do planeta Terra. Pena é que não me tenha sido endossado nenhum convite para a viagem. Quero acreditar que foi problema de comunicação... :-P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares