Já está melhor....

Bom, acho que já encontrei forma de organizar a maquilhagem...
Ora vejam lá o que eu fiz....
Comprei estes organizadores com as gavetas em verde e um papel anti-derrapante da mesma cor para as forrar. (aquilo não é bem papel, é mais um tipo de borracha)
Cortei o papel á medida das gavetas
Forrei as gavetas para que as coisas não andassem aos tombos dentro delas.
Aqui já com algumas coisas dentro
Usei estas latinhas para colocar os discos desmaquilhantes de algodão e os cotonetes tão necessários para corrigir erros
O suporte dos pincéis
E o resultado final foi este....
Ainda não está bem como eu quero, mas já está bem melhor do que como estava....
Espero que gostem...
Cheers :)

Comentários

  1. Agora sim, já parece mais arrumado. Mas ainda falta um pouco de organização aqui. Eu sugeria uma disposição dos produtos por ordem alfabética de marca e os batons por gradiente de cor. Se é para estar arrumado é bom que aprendas alguma coisa comigo! ;-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

express yourself! :)

Mensagens populares