A nossa história



Hoje pensei em contar a história do animal que faz parte da minha vida... como a conheci, como ela entrou na minha vida e me conquistou....
Foi numa noite em que recebi um telefonema da minha mãe a perguntar me onde eu andava.... Depois do meu "Gronf" de me sentir controlada, ela disse me que tinha uma surpresa para mim... O que me apanhou totalmente de surpresa.... Depois de lhe dizer que ia demorar mais um pouco, perguntei lhe se a surpresa ia embora, ela respondeu me que não, que fazia parte da nossa família.... bom eu calculei logo o que seria. Não posso dizer que me agradou, pois todos os animais que eu tive normalmente ficaram pouco tempo comigo, pois a minha mãe não se dá com animais.
Mas compreendi que ela tinha trazido este por mim, por eu me sentir tão miserável como me sentia, mas como eu tinha medo que ela me o tirasse também este, fui para casa completamente escudada de sentimentos por aquele animal... Porque aquilo que eu amo, acabo, invariavelmente por perder.
Quando cheguei a casa e olhei para aqueles olhos azuis magníficos, perdi me amores e não trocaria os momentos que tenho tido com ela por nada.... 
Os momentos em que estou sozinha e ela é a minha única companhia, quando chego a casa e ela lá está á porta á minha espera, que me segue para onde quer que eu vá. Acompanha me quando eu vou fazer o meu lanche a meio da noite, quando vou tomar banho ou quando está muito frio encosta se a mim para se aquecer...
Não houve nenhuma noite até hoje que eu não tivesse a companhia dela e quando não sinto o peso dela por cima dos cobertores, sinto que me falta algo. A nossas brincadeiras, os beijinhos á esquimó, a forma estranha como ela adormece muitas vezes, quando estou deitada de lado e ela adormece na curva da minha cintura...
E como ela me acalma só de passar a mão pelo pêlo dela.... Deus sabe como muitas vezes preciso disso....

Comentários

Mensagens populares