Concurso de Saltos Internacional do Porto 2010



Há dias que mais vale ficar em casa, descansadinha, quietinha lol hoje parece ser um desses dias.... enfim...
Bom, aparte de eu ter ficado sem comprar os meus livros porque me esqueci do multibanco em casa e ter perdido o meu estojo com as minhas canetas, borrachas e etc, ao passar pelo parque vejo um anuncio enorme do Concurso de Saltos Internacional do Porto de 9 a 12 de Dezembro... Já foi uma boa notícia... Ao passar os olhitos pelo programa, vi que o melhor dia é sem dúvida o Sábado... Por isso, todos os apaixonados por cavalos deveriam comparecer, não só pelo concurso em que participam muitos dos melhores cavaleiros europeus e pela possibilidade de ver os melhores exemplares da classe Equina... Mas também pelo Show equestre "Paixão Lusitana"...
Eu vou lá estar....
Os preços variam entre os 7,5 aos 10 euros por dia ou 20 a 25 euros pelos 4 dias...
Venda antecipada de Bilhetes disponíveis nos centros Hipicos para os quatro dias a 20 euros e no Ticketline por 25 euros. Preço para o fim de semana 10 euros por dia.
Espero que gostem. 
Cheers.

Comentários

Mensagens populares