É preciso paciência


Ultimamente não me tem apetecido escrever.... o que é uma chatice, porque eu adoro escrever... 
Bem, quem me conhece, sabe que eu sou muito calma, mas hoje o meu mau-feitio veio ao de cima.... Se há coisas que eu detesto nas pessoas é a fanfarronice barata e a mania da perseguição... 
Pois é, eu bem sei, que não somos todos iguais e que cada um é como é... Mas quando alguém passa a vida a queixar se da vida e do nosso país, sinceramente isso tirou me do sério.... Sim, é verdade que temos um país que, pronto, não trabalha com a maior eficiência, que cada um puxa para si, que quem se lixa é sempre a sardinha miúda etc etc... mas bolas, cansa ouvir alguém constantemente a dizer:  porque o português é assim, é diminuto, é um burro do caraças, que os portugueses só roubam o estado á custa dos subsídios, os países estrangeiros é que são bons etc etc...(o que é mais parvo é que é um português a dizê lo e que admitiu abertamente que ganha dinheiro e que não faz descontos sobre ele....) ora eu sendo portuguesa também me incluo no grupo e claro tive de me manifestar sobre a grande idiotice que estava a ser dita e aconselhei o que em vez de ler as letras gordas do jornal e do telejornal, que tirasse um pouco de tempo para ler os factos da coisa, e que se ele fosse viver para os outros países com aquela mania que eu é que sei e aquele "paleio de saco" de conhecimento superficial, vinha lá mais humilhado que o Benfica veio cá do Porto.... (desculpem mas eu tinha de dizer isto! lol)
Enfim, ter de levar com pessoas destas ao fim do dia, permitam me dizer: é dose!!
O que vale é que amanhã é o ultimo dia que vou ter de levar com aquela personagem....
Deus é grande!!! lol

Comentários

Mensagens populares