Zombies? e agora?!


Acabou hoje a minha série favorita... não posso dizer que me agradou o final... foi pura maldade, gravarem 6 episódios e porem nos a chorar por mais. Ainda por mais, por ter terminado a temporada da forma que terminou... e o que é pior... é que pelos vistos a segunda temporada só virá lá para Outubro de 2011... BAAHHH...
Eu considero me uma pessoa facilmente impressionável... a adrenalina é como o vinho para mim... basta beber um copo para ficar toda parvalhona. Com a adrenalina é igual... basta um pequeno estímulo para ela me disparar em flecha... quando digo impressionável, é pelo facto de eu não gostar de nada que tenha o mínimo efeito de terror... Sinceramente prefiro ver um bom filme de comédia do que ver tripas a voar ou suspense... Mas!!! ultimamente acho que me têm aparecido "cujones" para ver filmes e séries com um pouco mais de "gore"... ok ok não é bem "gore" para muita gente, mas para mim é um grande passo acreditem... Filmes como Resident Evil e a minha série mencionada acima "The Walking Dead"... Tenho visto coisas que antigamente fugiria a sete pés... e não me sinto mal por isso :)

Comentários

Mensagens populares