Novo rumo

Pois é... tenho 28 anos e estava um pouco sem rumo.... há uns meses atrás decidi ir para a faculdade... Mas fazer o quê? Medicina veterinária... ok... vamos para o mais difícil para ver se a gente não se espeta.... mas uma coisa é certa.... se tentarmos e não conseguirmos... try and try again.... eu sei que vou conseguir... se não for este ano, será para o próximo... sei que é o que eu sempre quis ser.... adoro animais pela sua sinceridade para connosco... não mentem, não enganam.... ás vezes a minha gata é um pouco falsa... hum mas são coisas momentâneas e divertidas.... o pior é o arranhão que me fica na pele depois... uiiii.... 
Vou tentar.... seja o que Deus quiser... 
Vou ter de estudar as disciplinas de Biologia e Geologia e Fisica e Quimica de 10º/11ºano... o que me preocupa mais mesmo é a segunda disciplina... mas com estudo e com paciência vai se tentar entrar este ano.
                         Cruzem os dedos e desejem me sorte!

Comentários

Mensagens populares