Dias de chuva no clima da vida


Ás vezes acho piada a como nós caracterizamos um dia bom ou dia mau...
Aqueles em que nada nos corre bem? Porque? Porque é que uns dias as coisas correm bem e nos deitamos com aquela sensação boa de sucesso... e no dia seguinte ou uns dias depois o dia corre nos mal e nos deitamos como se tivéssemos o peso do mundo  nos ombros?... Ás vezes por coisas tão idiotas como acharmos que uma pessoa nos olhou de forma mais negativa.... Porque não se pode pensar que todos os dias são bons? Que no fundo aprendemos algo com os dias de "chuva" da vida.... Faço estas questões pertinentes, pois tenho noção que há muitos dias chuvosos no clima da minha vida... Óbvio, mas também é verdade que muitas vezes me sinto mal, porque houve algo ou alguém que me fez sentir assim.... porque não dar o troco também?.... Ninguém tem o direito de me fazer sentir mal ou pior... por muito acima de mim, ou não, hierarquicamente essa coisa ou pessoa esteja... 
Sou quem sou e é óbvio que não agrado tanto a gregos como a troianos, mas a quem tenho mesmo de agradar é a mim mesma....

Tenham um bom dia de chuva :)

Comentários

Mensagens populares